sábado, 18 de outubro de 2008

Elucubrações II

Já se foi a primeira, e lá vamos nós para a segunda postagem dessas coisas que cometi já faz algum tempo, esse tem alguns trechos em inglês, o que pode ser meio incômodo para algumas pessoas, então entre parênteses seguem as res´pectivas traduções, eis que surge:

Escrevo este texto como ele me veio, de mim mesmo.

Fazer Psicologia me permitiu me ver, de alguma forma me perceber. Sei com certeza agora, que gosto de pensar, ponderar, refletir, filosofar.
Thaks to philosophy I've got some wings, wich I can't say that are mine, but with wich at least I can fly to some heights. (Graças à filosofia consegui asas, que não posso dizer que são minhas, mas com as quais ao menos posso voar até certa altura.)
Mas não seria melhor se já de princípio eu fizesse filosofia(?), pois se assim fosse, então, talvez, eu nunca perceberia, que somente vivendo na razão a emoção eu esqueceria.
Maybe someday I can have both my own thoughts and my own emotions and then with them I can get my own wings, with wich I'll fly to my greatest heights... (Mas talvez um dia eu tenha meus próprios pensamentos e minhas próprias emoções e então com eles terei minhas próprias asas, com as quais poderei voar para minhas maiores alturas...)

20/06/08 - 1:55 da manhã.

Não posso e não quero dar um fim a este texto. Não quero porque não sei como ele terminaria, escrevê-lo então seria atentar contra mim mesmo, inventando um final. E não posso, pois ainda falta muito para que eu alcance o final. E que venha a terceira postagem!

Nenhum comentário: