domingo, 1 de junho de 2008

Entenda como quiser...

Pois é estou começando uma coisa aqui, vamos ver no que isso vai se transformar daqui a algum tempo. Digo isso porque eu só criei esse blog de farra com um amigo e pretendo usá-lo pra me divertir e a quem mais estiver afim! Nesse primeiro post eu quero escrever um pouco sobre o nome do blog que surgiu só de zoação, mas pode até ser levado a sério dependendo de cada um, isso porque o "PQP" pode significar "Palavras Que Partem", ou uma série de outras coisas, sem contar que o próprio "Palavras Que Partem" pode ter vários significados, como escrevi antes entenda como quiser!
Enfim, acho que é só isso! Se alguém quiser ponderar sobre os significados de "PQP", ou de "Palavras Que Partem", ou de qualquer outra coisa, é só se manifestar, estamos aqui pra isso, ... talvez ...

Nenhum comentário: